Login do usuário

23
nov
2014
Francisco J. Limxa

O AGIL Hotel apoia o I Encontro Nacional de Áudio-descrição em Estudo (Enades 2015) e inscreve Colatina ES na agenda nacional de inclusão da pessoa com deficiência visual

O AGIL Hotel apoia o I Encontro Nacional de Áudio-descrição em Estudo (Enades 2015) e inscreve Colatina ES na agenda nacional de inclusão da pessoa com deficiência visual

Voltado para atender o público executivo de fino gosto, o AGIL Hotel entende que não há uma sociedade rica se ela não for solidária.
Por isso, o AGIL Hotel foi o primeiro a acreditar na realização do Enades 2015 em Colatina, ES.
A justificativa traduz-se simplesmente “Porque é nossa responsabilidade social”, afirma Caliman, proprietário do AGIL Hotel.
Com esta visão empresarial moderna e humanista, o AGIL Hotel reafirma sua participação no Município e região, como um hotel novo, não só em suas dependências, mas, também, em suas ideias e atitudes inclusivas e de responsabilidade social.
Ao acolher o Enades 2015, o AGIL Hotel oferecerá aos palestrantes do I Encontro Nacional de Áudio-descrição em Estudo gratuidade em quatro de seus apartamentos, os quais são amplos, arejados e confortáveis. Oferecerá, igualmente gratuitos, seus anfiteatros e salas para os Minicursos e Oficinas.
E é com isso e muito mais que os visitantes que participarão do Enades 2015 poderão contar ao hospedarem-se no AGIL Hotel Colatina.

O AGIL Hotel, ao viabilizar essa oportunidade à Colatina e ao Espírito Santo, pretende ser um estímulo para que mais parceiros possam ajudar Colatina e região a impor-se como uma comunidade que se importa com o bem-estar das pessoas com deficiência, com a educação e a cultura local, regional e do país.

Para conhecer mais sobre o AGIL Hotel Colatina, visite!
www.agilhotel.com.br